sexta-feira, fevereiro 10, 2006

O quêêêêêêê??????

O padre Nuno Serras Pereira numa entrevista ao seminario independente falando acerca da tentativa de casamento entre homossexuais em portugal diz que «a homossexualidade é uma doença», «uma neurose», que pode ser tratada com terapia. Diz ainda que os homossexuais vivem menos tempo e são mais propensos à pedofilia. Aos sexólogos que não partilham da sua visão do assunto, diz que estão «mal informados».
O que mais me chocou fou ele declarar que «matar uma criança é mais grave do que abusar dela», defender que o aborto é pior que a pedofilia!!! Mas como é que é possivel afirmar uma coisa destas, um feto que nem sequer saiu de dentro da mae, compara-lo a uma criança, é pior matar o feto do que abusar de uma criança!!?!! Claro, porque a criança nem vai ficar com traumas psicologicos nem nada, mas o feto coitadinho, se nao sobreviver, vai ficar afectado querem ver!!!!
Depois o tal padre ainda quando confrontado com o facto de muitos sacerdotes terem condenado a sua posição e afirmado que tinha feito uma interpretação abusiva do Código de Direito Canónico, o padre não tem papas na língua: «Temos de compreender a ignorância dos outros».
Ele é que é ignorante!!!!!!

Pra verem a noticia completa, cliquem:

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=645279&div_id=291

2 comentários:

Freddy disse...

Tb conheço uns cromos q acham q a homossexualidade é uma doença... Até lhes pergunto quais as pastilhas a tomar caso eu enverede por esse caminho...

Ridiculo!!!

Última Hora: Violentissima operação na blogosfera portuguesa... Zona Franca lança OPA sobre Abrupto

Anónimo disse...

Perguntem aos ex-seminaristas se nos seminários era ou não um "caldeirão" de homosexualidade e pedofilia.E se tantos padres não eram pedófilos.Ai se as paredes falassem.